quinta-feira, 7 de abril de 2011

EU NÃO USO

Tem coisas que eu não uso, que não me inspiram, acho que não me cai bem, mesmo se tivesse dinheiro o suficiente pra adquirir a peça, eu não compraria, entendem?. As vezes fica maravilhoso nas outras pessoas, mas mesmo assim eu não usaria, os motivos são vários.... cor da estampa, material, tecido,  corte, etc.... Enfim, gosto não se discute não é mesmo?...  Não me levem a mal, só senti vontade de postar  o que eu não usaria, acho que deve estar faltando mais coisas nesse post.....  (esmalte na mão descascado, shorts detonado, headband com flor "eca", armação que imita madeira, Alexandre Herchcovitch que me desculpe...  e essa azaléia? prefiro as melissas....  vestido de crochê, abafa!!!! )

 


  
Moda Acessórios - Chilli Beans lança linha de armações especiais de óculos para grau




Beijos Pri Vieira






19 comentários:

  1. De tudo isso só usaria as sapatilhas nas cores neutras haha


    aguardo sua visita no blog
    Tem post novo lé
    beijos


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh realemente tem coisas que agente gosta nos outros... e que pra gente nem fica legal.... é estilo ne rsrs
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu até gosto de vestidos de crochê( não esse da foto!)...bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ah, é tudo uma questão de estilo né? A unica coisa que não gostei daí foi o vestido vermelho de crochê, mas só esse da foto mesmo.
    Beijo, estou seguindo! :D

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Pri, sou como vc, não adianta ser tendência, se não bateu conosco. Eu só uso o que acho que fica legal em mim e que gosto!!

    Beijos.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Pri, obrigada pelo carinho no blog!!Olha a gente tem ver o que nos cai bem né?Tem coisas que acho lindo nos outros mas em mim acho que ficaria uóóó rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. As únicas coisas que eu usaria seria o short e o óculos! Agora, o resto é feio demais!hahaha
    Detalhe pra aquele sapato, acho que é da Grazi ne?! Gente que HORROROSOOOOOOOOOOO!hahahahahaha
    Adoreii o post!
    =*


    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem alguma moda que a gente prefere não seguir.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tirando o headband e o esmalte descascando, que também acho muito feio, usaria tudo. haha
    Principalmente shorts detonadinho, acho lindo demais. E adooooro crochê.
    Beijos, gata.
    Jade

    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/04/owl.html

    ResponderExcluir
  10. Thanks so much for yr comments on my blog!

    I have followed you, do you mind follow my blog as well?

    http://mrsvintagehk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorando o blog, e já estou te seguindo.
    Te convido para seguir o blog e participar do sorteio do mês de um kit sigma MAKE ME a sua escolha dia 07/05/2011 !!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii flor,

    Eu não sou muito de discutir, pois acho que cada um tem seus gostos e opniões... E juro que respeito!! E concordo em você ter coisas que gosta e que não gosta!! Moda é você adaptar tendências aos seus gostos!!

    Bjo Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. As sapatilhas eu até usaria mas as outras coisas eu concordo com vc adorei seu blog e já estou seguindo viu.
    Vou esperar sua visitinha depois viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    Ta rolando sorteio lá viu,tenho um novo blog:

    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É tudo uma questão de estilo minha querida!
    As melissas eu ...AMOOOO <33

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    Portugal

    ResponderExcluir
  15. Ah eu usaria tudo....
    Fofissimo seu blog, adorei. Virei seguidora!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/ passa aqui depois p ver se gosta.

    ResponderExcluir
  16. É tudo questão de gosto né :D hihihi

    beijos, bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii flor
    quanto tempo rs
    entaoo...eu gosto da maioria dessas coisas, tirando as unhas descascadas né?! ahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. adorei o post.
    bem dessas eu ainda não usei essas unnhas, o vestido de crochê.
    adorei o post. tô te seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essas unhas eu também tô fora!
    Beijos
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir