sexta-feira, 1 de abril de 2011

YAN ACIOLI - STYLIST...

Confesso que amo todas as produções dele e queria muuuito ter um Yan Acioli na minha vida....  hahaha
O brasiliense Yan também tem se destacado por mudar o visual de muitas famosas. Sabrina Sato, Claudia Leitte e Mariana Rios, por exemplo, eram bem diferentes antes de passarem pelas mãos do stylist. Super dá pra ver o quanto elas melhoraram… Hoje elas estão entre as celebridades mais bem vestidas do país e vivem ditando tendência. Tudo trabalho do Yan viu? 
Formado em Publicidade, o stylist cursou Gerenciamento de Marketing na Austrália e mora em São Paulo. Em uma entrevista para o site Finíssimo, ele contou porque morar na capital paulista faz a diferença em seu trabalho. “As assessorias de imprensa das maiores e melhores marcas do país estão aqui com as roupas exclusivas que foram desfiladas nas semanas de moda. Geralmente são essas as peças pelas quais temos maior interesse, por serem únicas e pelo fato de elas só chegarem às lojas após seis meses”.


Beijos Pri Vieira


15 comentários:

  1. Adoroooooo saber de onde vem as roupinhas delas *-*


    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Pri,amei o blog... Já estou seguindo e de vez em qd vou roubar umas idéias...kkk. Bjinhos.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pela visita, olha eu estou precisando da ajuda dele tb(RSRSRS)!!!!

    Te seguindo!
    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visitinha!
    E deixar um beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!!! Muito bacana saber um pouco mais sobre ele, adorava um programa que o SBT exibiu, o "10 anos mais jovem", lembra que ele participava?!
    Muuuito obrigada pela visita e por seguir o Nude! Já estou te seguindo tbm (:
    Bjinhuuu...

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  6. que legal! adorei saber mais sobre o Yan!

    beijos querida

    seguindo!

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olha coo o cara eh top! adorei!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    adorei =)
    estou seguindo o seu blog, se puder segue o meu tmb? http://www.dicasemodas.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda, obrigada pela visita! Já estou te seguindo. Adorei o blog.
    Beijosss.

    estiloinside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, adoro o trabalho dele. Obrigada pela visitinha lá no blog. bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Pri já estou te seguindo tb, adorei teu bloguito viu, obrigada por me sguir :D
    Beijkas

    ResponderExcluir
  12. Ja to seguindo... beijinhos

    bom domingo!!!

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Priii!!! Tem selinho para vc lá no Nude, viu?! É só buscar =]
    Bjinhuuu...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou bem legal seu blog... seja bem vinda ao mundo virtual.

    Beijosss

    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir