quinta-feira, 14 de abril de 2011

UM DIA DE CAMPISTA....

Final de semana chegando... quero sair de Jaú com  Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs.... ir pra Capital  dos esportes de aventura "BROTAS",  sei que vou ficar ausente do meu cantinho por dois dias, mas a males que vem para o bem, rsss
Sair da rotina, namorar, adrenalina, relaxar e curtir a natureza, essa será a nossa meta.
Escolhemos um lugar bacana Cachoeira 3 quedas ,  na cidade de Brotas - SP (50km de Jaú). 

Roupas: o mais básico e prático possível, será que consigo montar um look legal? Vou tentar...


Se não tiver nenhum imprevisto, e se o tempo ajudar, eu posto fotinhos do meu dia de Campista.


Beijos Pri Vieira


12 comentários:

  1. ahh vc não é boba nao..heheh

    http://dondokkas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!!! Que legal!!! Eu sou de Lençóis, mas ainda não conheço Brotas!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prii,
    que invejinha de você... estou precisando de um final de semana assim!

    Ótima sexta feira e final de semana!

    Abraços,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii!
    estou seguindo!

    beijos!
    Carool!

    ResponderExcluir
  5. que invejinha boa de vc... queria tantooooo
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima viagem! Aproveite muitoo! E tira mta foto pra depois mostrar pra gente!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii queridaa !ja estou seguindo
    Bom fds,e aproveita brotas, eu n conheco mas ja ouvi falar bastante bem!
    Beijooos.

    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  8. Prii bom passeio!!
    Lá em Brotas é muito gostoso!! Nunca dormi lá mas já fiz vários passeios!!! rs

    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Oii querida! Obrigada pela visita lá viu?
    E aproveita!! adorei o blog, estou te seguindo..
    beijos e sucesso <3

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bom final de semana pra ti.
    arrasa!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir