terça-feira, 12 de abril de 2011

TIREI DO ARMÁRIO

Foto: "Essa Moda Pega..." por Pri Vieira

A Calça Skinny deixou de ser a única opção das fashionistas e passou a dividir o trono com uma velha conhecida nossa, a Calça Flare!! Bem anos 70, ela está de volta com força total, é super tendência, apareceu em vários desfiles e vem agradando fashionistas, it-girls e celebridades do mundo todo!! "As gringas, nem se fale hahaha". Sabendo disso, euzinha ressucitei a minha e boa amiga "Flare Jeans, haha", calça   GAP do armário . Os tecidos  das Calças Flare também variam entre o jeans – em uma versão mais despojada – e até um tecido mais nobre, pura sofisticação!
E baixinhas como eu podem usar tranquilamente, desde que com salto alto. Meninas, a calça flare é a sensação do momento, aposte em um modelinho!!! 
 
Foto: "Moda e Beleza" por Vanessa Endringer


Beijos Pri Vieira


14 comentários:

  1. Nossa acho que não sobrou nenhuma calça minhaa da época que usava kkkk vou ter que comprar uma logo logo!! rs

    bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu dei todas as minhas. Usava muito um modelo da Levi´s, acho que era o 512, porque ficava lindo com salto... Depois passei a usar só skinny. E agora as flares estão voltando... Será que vou usar de novo?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usa-se de tudo e agora essa volta.
    Eu gosto.
    Já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro que essa moda voltou, essas calças são mto democráticas!
    Beijo!!

    http://minhasinspiracoes.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor..eu tenho uma calça assim mas acho q me deixa mais baixinha do q ja sou sabe....sei la..

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  6. Também estou tirando as minhas do armário kkk
    bom isso né? a moda sempre volta, ai não precisamos perder as pecinhas...

    bjinhos
    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia!! Nao tenho mais a minha, mas fica a dica!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oie (:
    Pois é, acabei com uma flare black jeans não faz tanto tempo... Que arrependimento =]
    Adoro esta modelagem, favorece mto por causa do quadril mais largo e com salto alonga mesmo!
    Bjoooo...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ja tive várias e cortei.. dei embora!
    Mas ja comprei uma e não tiro do corpo!
    Veste bem, alonga e me deixa mais magra!
    Adoro!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri,
    Estou doida por uma calça destas, mas ainda não chegou aqui em Bauru (sim, sou sua vizinha e vivo por aí, pois nasci em Jaú). Comprei uma de boca reta na Damyler, mas ainda não é o que eu quero.
    Sua calça está linda!
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adooooro!!! Guardei todas as minhas pq nunca deixei de gostar! hahehaeh... To feliz com essa volta!!!
    bjok
    www.chriscares.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando comprar calças jeans e gostei da sugestão... Vou dá uma olhada por aqui!

    Ótimo restinho de quarta feira!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A moda vem e vai e ótimo dessenterar algumas peças do guarda roupa né ? bjs
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir