domingo, 3 de abril de 2011

MÊS DO ANIVERSARIO DA BLOGUEIRA

Na noite do dia 22 de abril  de 2011(sexta-feira da paixão e meu niver), minha mãe e eu vamos fazer uma modesta festa familiar, espero que de tudo certo, pra eu poder mostrar no meu cantinho,  estou  confeccionando alguns enfeites baseados nessa foto que consegui no site Amy atlas , conhecem a página?, é uma fofura.
Pensei em comprar algumas flores, mas daí surgiu a idéia de decorar com vários tipos de papéis, e então visitei o site Amy Atlas e fui em busca de alguma imagem pra me inspirar e não é que deu certo. Não irei deixar com cara de festa infantil, nem é essa a minha intenção, pelo amor kkkkkk.
 Segue a foto que está me inspirando, não é uma graça???





Beijos Pri Vieira


14 comentários:

  1. quero ver as fotos da festa depois, hein!??

    Beijosss, Mari

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    quero fotos tbm hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  3. POXA pri, quero ver seu look hein?!? Tenho certeza que vai dar o que falar!!! RS.
    Bjão!

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  4. já vou dar uma olhada nesse site tbm... Tá certo que vai demorar um pouco pro meu aniversário, mas amo demais olhar coisas pra me inspirar, seja moda ou decoração.

    quero ver depois :D
    ;**

    ResponderExcluir
  5. parabéns e que venham as fotos pra gente ver
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda a decoração, e acho q não tem nda d errado q a festa fique um pouco infantil...rsrsr
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. O bom dessas ideias eh que da para enfeitar a festa sem gastar horrores, ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Adorei suas inspirações, flor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Desde já parabéns então
    adorei as ideias
    quero ver tudinho depois
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Os enfeites estão uma graça!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns antecipado. :)
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As cores são bem delicadas e alegres... Ficará linda sua festinha

    beijokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie Pri,

    Faz cupcakes, são lindos, românticos, gostosos e ainda enfeitam a festa.. hehehe

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns adiantadoooo rsrs quero ver as fotos tb hein vai dar tudo certo sim, vai ser um arraso,
    Beijão.

    ResponderExcluir