quarta-feira, 6 de abril de 2011

"TAVI" - A FAMOSA BLOGUEIRA AMERICANA DE 13 ANOS


Japonês adesivos de unhas (pérolas = Barbie, gato bruxa =) e algum anel de quando eu era pequeno. 

Fala de Tavi: "Eu estava assistindo Buffy a outra noite e fiquei encantado (vocabulary!) pela perspectiva (vocabulary!) de executar vodu usando Barbies, especialmente por uma bruxa que trocaram de corpo com sua filha adolescente para que ela pudesse reviver seus dias de glória de chefe de torcida em alta da escola."

 
E então eu tentei me vestir como uma Barbie voodooed. 
 TAVI é polêmica espiam só:

TAVI... faz o maior sucesso com o seu blog Style Rookie ela tem apenas 13 anos, tem um talento nato. Não é a toa que  o Style Rookie, fez com que ela se tornasse a Blogueira Top dos últimos tempos, vixe
Essas imagens eu roubei, ou melhor peguei emprestada pra colocar no meu cantinho hahahah. Foi postado esses dias atrás  e  eu achei uma grande sacada da pequena... pois ela é uma fofa, tem fama e meiguisse da barbie e montar um  voodoo, em cima do que ela assistiu, sem sombra de dúvida... essa reeleitura... foi só pra  provar que ela é cheia das idéias ...........

Gostaram das unhas da Tavi, nesse look???? Ah estava esquecendo... o personagem dessa fofinha da novela foi inspirada na pequena Blogueira famosa  TAVI, segue fotinho:

Maria Beatriz Spina (Clara Tiezzi): conhecida também como Mabi, é gêmea de Lipe (Davi Lucas) e filha de Jacques Leclair/André Spina (Alexandre Borges). É bem diferente do irmão, mas é também bem inteligente. Super antenada em tecnologia, ela cria um polêmico blog onde critica tudo e todos do mundo da moda com o pseudônimo Beatrice M.. Apesar de sua identidade secreta, suas opiniões tornam-se muito respeitadas pelos profissionais da moda


Beijos Pri Vieira


19 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Não conhecia a mocinha aí... Sinistra a foto do vodu, hein?! E as outras... Ela promete para o futuro, né?! Achei os looks dela meeeega conceituais, bem passarela... Como você disse, polêmica a menina hehe...
    Bjokaaa!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia a senhorita estilo em pessoa...uau
    Querida seguindo seu bloguxo...brigada por segui
    meu cantinho :)

    Aguardo sua visitinha no blog ,tem post novo
    beijos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Essa menina fez a fama em cima de um estilo bem autêntico....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esta garota apesar de bem novinha desenvolveu um estilo muito peculiar, tem grandes chances de se tornar um ícone se souber dosar o seu estilo "inusitado" com amadurecimento e naturalidade. Pois muitos talentos "promissores" tornam-se desprovidos quando encarados como profissão e celebrities**bjin, obrigado pela visita, já estou te seguindo**

    ResponderExcluir
  5. Olá linda! Obrigada pela visitinha!
    Adorei seu blog e ja estou lhe seguindo.

    Excelente post.

    Bjo cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. personalidade não falta pra ela, né? mais do que cl+assica aquela imagem com o big bow durante o desfile.

    http://ringadong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que menininha heim...kkk
    Mas sabe que ainda gosto mais da MABI...rsrs
    essa Tavi meio q me assustou com essa historia da barbie...kkk
    Adorei sua visita em meu bloguitooo e amei o seu
    vou seguir
    Beijooo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Tavi é uma coisa né? Desse tamanho e já com mais estilo do que muita gente hihihi

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita..
    E ja to te seguindo tambem,,
    http://maisquefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. NOssa que loucura!!! Acho que ainda vão falar mto dessa menina!!! rsrs
    Obrigada pela visitinha no blog!!
    Já estou te seguindo!!
    bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa idade e estilosinha assim?
    Ai que fofa! Mas acho que tudo tem limites, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. nossa, nao conhecia... bem legal :D

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Brigadinha pela visita! Já estou te seguindo!!!
    Bjks,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá chará, vim retribuir sua visitinha e já tô ficando, rsrs, adorei seu cantinho, parabéns e mais uma vez brigadinha pelo carinho, bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Essa menina parece ser de outro mundo, rs. Super nova e já mega fashionista e famosa! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Vim retribuir o carinho e dizer que adorei seu blog!!! Vou voltar sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Essa menina é diferente, fala de moda com treze anos, mas confesso que já fui uma vez no blog dela e não me interessei muito.

    Mas ela tem muita personalidade.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  18. Quem dera ter todo estilinho quando tinha 13 anos.. legal o post!
    beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir